Termos de uso

Bem-vindo ao Clube Club da Micro,

A seguir apresentamos os Termos e Condições de Uso do Club da Micro. Abaixo relacionamos as principais regras a serem observadas por aqueles que utilizarem esse site.

O uso dos benefícios e vantagens disponíveis nesse site pressupõe a leitura e a concordância de todos os itens subsequentes.

O Club da Micro é um produto oferecido pelo Centro de Estética Avançado Anacélia Santiago Ltda- Me, empresa especializada na realização de procedimentos de micropigmentação e cursos de micropigmentação.

CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME, empresa devidamente inscrita no CNPJ sob nº 18169700/0001-70, com sede na Av. Açoce, 386, Indianópolis, Cep 04075-022, São Paulo/SP.

1 – DO OBJETO E FORMAS DE USO

1.1 O presente Termo de Uso tem por objeto o acesso ao CLUB DA MICRO onde será ofertado a compra de um pacote para utilização por 12 meses ou 24 meses (a depender da escolha do USUÁRIO) dos seguintes produtos:

• Plano de 12 meses: 2 (dois) procedimentos de micropigmentações fio a fio + 10 (dez) procedimentos de design de sobrancelhas: 12 (doze) parcelas de R$ 69,90 (sessenta e nove reais e noventa centavos).

• Plano de 24 meses: 4 (quatro) procedimentos de micropigmentações fio a fio + 20 (vinte) procedimentos de design de sobrancelhas: 12 (doze) parcelas de 119,90 (cento e dezenove reais e noventa centavos).

1.2. O USUÁRIO, para ter acesso ao CLUB DA MICRO deverá aceitar expressamente as condições estabelecidas no presente instrumento.

1.3 O CLUB DA MICRO proporciona ao USUÁRIO a utilização dos serviços adquiridos exclusivamente no endereço do CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME.

1.4 Para ter acesso ao CLUB DA MICRO, o USUÁRIO deve fazer seu cadastro no site www.clubdamicro.com.br e seguir as instruções ali disponíveis.

1.5 O USUÁRIO, para utilizar os serviços oferecidos pelo CLUB DA MICRO, deverá ter capacidade jurídica para atos civis e deverá, necessariamente, prestar as informações exigidas no cadastro, assumindo integralmente a responsabilidade (inclusive cível e criminal) pela exatidão e veracidade das informações fornecidas no cadastro, que poderá ser verificado, a qualquer momento, pelo CLUB DA MICRO.

2 – DAS CONDIÇÕES E OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

2.1. O CLUB DA MICRO oferece ao USUÁRIO benefícios e vantagens para a compra de pacote de serviços com valores promocionais, exclusivamente, através do site.

2.2. O prazo para utilização dos créditos será de 12 ou 24 meses da data da assinatura do USUÁRIO no CLUB DA MICRO, dependendo do plano que o USUÁRIO assinar.

2.3. A assinatura é válida somente para o USUARIO devidamente cadastrado, sendo pessoal e intransferível.

2.4. Os procedimentos executados serão realizados pela equipe de profissionais especialistas em visagismo e micropigmentação do CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME, profissionais devidamente qualificados, garantindo aos USUÁRIOS total qualidade nos serviços prestados.

2.5. O USUÁRIO que seguir o ig @clubdamicro e marcar 5 (cinco) amigas no comentário do post oficial do CLUB DA MICRO, ganhará um brinde exclusivo do CLUB DA MICRO (squeeze personalizada ou outro brinde equivalente à falta deste).

2.6. O USUÁRIO deverá sempre apresentar seu o documento de identidade e identificação de sócio do CLUB DA MICRO quando for realizar o procedimento.

2.7. Na hipótese do USUÁRIO agendar um procedimento e não comparecer na sessão sem aviso prévio de 48 horas, perderá a sessão agendada, não havendo possibilidade de reposição.

2.8. O agendamento das sessões poderá ser realizado assim que o USUÁRIO adquirir seus créditos no site.

2.9. As sessões terão duração de no mínimo 1hora e 30minutos até 3 horas, sendo terminantemente proibida a entrada de qualquer acompanhante na sala de procedimento.

3 – DO PAGAMENTO

3.1. O pagamento da anuidade do CLUBE DA MICRO será realizado após o cadastro do USUÁRIO, momento em que este será direcionado para uma janela do pagSeguro, mostrando sempre os dados do CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME na parte superior direita, independente da operação. Nesta janela, você deverá efetuar o pagamento da sua anuidade, através do cartão de crédito, cujas bandeiras aceitas estarão indicadas no ato da compra.

3.2. A compra no site se dará através da prestação de serviço das empresas responsáveis pela gestão de pagamentos, sendo que o CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME não poderá intervir nos resultados da relação do USUÁRIO com as empresas responsáveis por gestão de pagamentos, uma vez que as mesmas administram suas operações independentemente.

3.3. O CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME não pode garantir de forma nenhuma que os serviços prestados pelas empresas responsáveis pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mal funcionamentos, atrasos ou outras imperfeições, não sendo responsáveis pela disponibilidade ou não dos Serviços prestados pelas empresas responsáveis pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do Serviço.

3.4. O Usuário terá o prazo de 7 (sete) dias corridos após a compra para solicitar seu cancelamento e ser ressarcido integralmente pelo valor pago.

4 – DAS ALTERAÇÕES

4.1. O presente Termo de Uso poderá ser alterado, a qualquer tempo, independente de aviso aos USUÁRIOS, visando seu aprimoramento e melhoria. O novo Termo de Uso entrará em vigor a partir da data de sua publicação no site www.clubdamicro.com.br.

5 – PRIVACIDADE DA INFORMAÇÃO

5.1. Serão tomadas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas nesta cláusula, porém não responderá o CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações dos USUÁRIOS.

6 – SANÇÕES

6.1. Sem prejuízo de outras medidas, o CLUB DA MICRO poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente e a qualquer tempo, a conta de um USUÁRIO e iniciar as ações legais cabíveis se:

a) O USUÁRIO não cumprir qualquer dispositivo deste Termo de Uso;
b) Descumprir com seus deveres de USUÁRIO;
c) Praticar atos fraudulentos ou dolosos;
d) Não puder ser verificada a identidade do USUÁRIO ou qualquer informação fornecida por ele esteja incorreta ou
e) Entender que qualquer atitude do USUÁRIO tenha causado algum dano a terceiros ou ao CENTRO DE ESTÉTICA AVANÇADO ANACÉLIA SANTIAGO LTDA- ME ou ao CLUB DA MICRO, ou ainda, tenham a potencialidade de assim o fazer. Nos casos de inabilitação do cadastro do USUÁRIO, o cartão deverá ser imediatamente restituído.

7 – ESCOPO DOS SERVIÇOS

7.1. Este Termo de Uso não gera nenhum contrato de sociedade, de mandato, franquia ou relação de trabalho entre as partes.

7.2. Caso qualquer disposição deste Termo seja considerada nula ou inexequível, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará as demais disposições aqui contidas, as quais permanecerão em pleno vigor e efeito.

8 – PROPRIEDADE INTELECTUAL

8.1. O uso comercial da expressão “CLUB DA MICRO”, assim como a expressão que designa qualquer parceiro, seja marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos relativos aos mesmos, estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de Direito Autoral, Marcas, Patentes, Modelos e Desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos.

8.2. O site pode linkar outros sites da rede, o que não significa que esses sites sejam de propriedade ou operados pelo CLUB DA MICRO. Não possuindo controle sobre esses sites, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços disponibilizados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade para com esses sites e seus respectivos conteúdos.

9 – ACEITAÇÃO DO TERMO DE USO

9.1 O USUÁRIO declara ter lido, entendido e que aceita todas as regras, condições e obrigações estabelecidas no presente TERMO.

10 – FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

10.1. Todos os itens deste Termo de Uso estão regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à sua interpretação e cumprimento, as partes submeterão ao Foro Central da Cidade do São Paulo, exceto com relação a reclamações apresentadas por USUÁRIOS que se enquadrem no conceito legal de consumidores, os quais poderão submeter a demanda ao foro de seu domicílio.